quarta-feira, junho 28, 2017

Clave de sol

A simpatia desculpa tudo?

Parece que sim, para alguns.

Isto é um país que, às vezes, cheira mal.

3 comentários:

  1. Anónimo10:45

    Caro embaixador nao chame pais ao que nao o é, senao esta a fazer deles o pais que nao somos..

    agradecido

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:31


    Já o meu Pai, há 50 anos, dizia que "finalmente Portugal era apenas um local mal frequentado".
    Se formos pensar o que é um local mal frequentado, ficamos a perceber este país.
    Quero acrescentar que o meu Pai não seria politizado, como se dizia naquela época.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:57

    Portugal no seu melhor, em 2017:

    "Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido a ver o que acontece."

    Salvador Sobral

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...