quarta-feira, junho 28, 2017

Meu Brasil brasileiro

Desta vez, tudo indica que Michel Temer está naquilo a que no Brasil se chama "uma saia justa". E, no entanto, a sua atitude revela estar ainda a tentar "jogar de salto alto", como lá se diz. Agora, tudo pode acontecer, "até nada!", como também se diz no Brasil...

1 comentário:

  1. Quando lhe dizia, caro embaixador, em almoço em Brasília, que estávamos sendo governados, ainda no governo Lula, por uma quadrilha de mafiosos, sentia uma ponta de incredulidade, e muita leniência, em relação ao grande chefe da tropa de bandidos. Que tal agora?

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...