sexta-feira, janeiro 27, 2017

Os dilemas, nossos e da Eurpa

"Participei" ontem nesta sessão, com um texto meu lido por voz amiga, dada a minha conjuntural impossibilidade de estar presente. Para quem estiver interessado, pode ser lido aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...