sexta-feira, janeiro 06, 2017

Dia de Reis

Os amigos monárquicos que hoje felicitei, pela passagem do dia de Reis, não se mostraram muito efusivos.

1 comentário:

  1. Anónimo10:12

    A verdade dificilmente é bonita Sr.Dr.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Nervos de protocolo

   O jantar era de Estado, com todo o cerimonial que daí decorria, segundo o protocolo local. Eu acompanhava o presidente Jorge Sampaio naqu...