quarta-feira, dezembro 07, 2016

Parabéns, Mário Soares


Faz hoje anos Mário Soares. O seu estado de saúde não lhe permite usufruir em pleno um aniversário que nós, seus amigos, temos obrigação e prazer em comemorar, por aquilo que ele é, pelo que representa para um país cuja liberdade e bem-estar ele muito ajudou a construir.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns a um amigo a sério.

JPGarcia

A Nossa Travessa disse...

Caro Chicamigo

Muito me ensinou sobre Liberdade e Democracia este Homem e Mestre. Muitos parabéns querido Amigo Mário.E saúde.

Abç

Henrique Antunes Ferreira

Joaquim Pinto disse...

Sr Bmb. Francisco Seixas da Costa deixo os meus parabéns ao Dr. Mário Soares amigo e cliente conheci-o á 40 anos, e gostaria de o ver como era naquela época mas que o tenho visitado para prestar os meus trabalhos profissionais. abraço

Helena Sacadura Cabral disse...

Caro Francisco embora tenha divergências em relação ao Dr Mario Soares associo-me a este seu voto porque sei o que o país lhe deve. E, isso é que verdadeiramente conta.
Já por Maria Barroso tinha e tenho uma profunda estima e admiração. Tanto mais que soube muitas vezes apagar-se para dar ao marido o seu melhor. Já são raras estas pessoas!

carlos cardoso disse...

Mário Soares foi (é) muitas coisas. Para mim é também o mais português de todos os nossos presidentes da república. É um condensado muito representativo das nossas qualidades e dos nossos defeitos.

Joaquim de Freitas disse...

Mário Soares conseguiu conciliar a liberdade e o sonho dum Portugal moderno, aberto ao Mundo. Mas não conseguiu conciliar a liberdade com a justiça.

Merece o nosso respeito pelo que fez de positivo.

Os EUA, a ONU e Gaza

Ver aqui .