quarta-feira, dezembro 21, 2016

Notícias a sério


Chama-se João Fernando Ramos. Não o conheço pessoalmente, creio. Surge à frente de um jornal informativo na RTP2, às 21.30. Apresenta-nos, em apenas meia-hora (como em todos os países civilizados), um telejornal com equilíbrio, sem "gorduras", sem "Sónias Cristinas" em diretos inúteis, com entrevistas dinâmicas, convidados variados. No final, ficamos a saber tanto como com aqueles pastelões de mais de hora e meia que os três canais principais nos impingem. Ainda há notícias a sério.

6 comentários:

Anónimo disse...

Cem por cento de acordo. Um telejornal onde os jornalistas amadores não tentam que lhes digam o que aconteceu no futuro nem que alguém que faz uma afirmação comum "garante" também o futuro.
Fernando Neves

Anónimo disse...

Tem demasiada tendência para dar a sua opinião sobre os assuntos. Mas, como é uma opinião que parece ser de esquerda, passa...

Anónimo disse...

Neste ANO foi o Melhor ou, o maior...

Maria Helena

Anónimo disse...

É o único jornal de televisão que consigo ver do princípio ao fim!
Um apresentador sério e isento, e não pisca o olho nem põe o dedo em riste!...

Anónimo disse...

Concordo inteiramente!
É o único telejornal que vejo. Faço minhas as palavras do comentador das 11:11

Anónimo disse...

A seguir a esse telejornal, está em exibição a "Fraude" (origem dinamarquesa) tema bem presente em Portugal e bastante em evidência na Europa.

Já passou a 1ª temporada (10 episódios, de 2ª a 5ªfeira).

Está a passar a 2ª temporada.

O carrossel do capitalismo selvagem ,em rede, tipo maçonaria.




Lições da estatística

"Peace agreements rarely end wars, making it important to set expectations for Ukraine peace negotiations. Only 16 percent of interstat...