terça-feira, abril 21, 2015

Os penduras

Este blogue está aberto à crítica, nela se incluindo, naturalmente, a expressão de posições contrárias àquelas que são defendidas nos seus posts. Espero, assim, poder continuar a acolher nos comentários as opiniões de quantos decidam exprimi-las.

O que este blogue não está aberto é a servir, no espaço para comentários, para mera colagem de extratos de sites, blogues ou outros veículos de opinião, aqui colocados por quem não diz o que pensa e se limita a "pendurar" as ideias dos outros.

3 comentários:

Unknown disse...

E bem se deve mencionar essa nem sempre aceite norma da pluralidade mesmo que digam o contrario do que eu penso. Parabens por manter essa norma.

jj.amarante disse...

Pareceu-me que desde há algum tempo os comentários em que coloco "links" para textos do meu blogue não são publicados. Sei que existem filtros de spam que usam a regra de eliminar todos os comentários contendo links mas é uma regra infeliz, acho melhor colocar um link do que "copiar e colar" o texto já publicado no meu blogue. Nem todos os links são "penduras".

Francisco Seixas da Costa disse...

Caro jj.amarante. A política deste blogue é publicar, nos comentários, textos escritos pelos comentadores e não aceitar remissões para outros blogues ou links de outra natureza. O objetivo é que a caixa de comentários seja ela própria o espaço de diálogo que o blogue quer suscitar. Julgo que o que escrevi neste post é claro quanto a esta orientação.

Maduro e a democracia

Ver aqui .