quinta-feira, março 23, 2017

Trump


Muitos nos enganámos no resultado das eleições americanas, mas muito poucos nos equivocámos quando antecipámos o modo como o início da presidência Trump iria ser.

2 comentários:

Augie Cardoso, Plymouth, Conn. disse...

Devin Nunes ,
O acoreano,Labrador, Bom no oaratorio das palavras, saltou a rua com a vara bem grande . Pra dar porrada no Obama em defesa defesa de Donald Trump. No caso de espionagem de Trump Tower versus Putin. Depois do dia de eleicoes. Ate Dias do Comecon de janeiro.
O congressista Nunes da California, eleito com 60%, e membro e chairman do " house intelligence committee", parte do "gang of 8" com acesso e supervisao a todos OS segredos e agencias secretas americanas.
Ja comecou o enredo do conselheiro mor do presidente, Steve Bannan.........o tema das eleicoes meio termo. A CULPA E TODA de Barak Houssain Obama, SEM DUVIDA NENHUMA......

OS pais de Nunes foram directors pra Cal. Sem passar por Conn.,Mass. Ou Rode Inland. Onde ate hoje exploram farm/vacaria.

Anónimo disse...

Mas o establishment é mais forte e a escolha de Gorsuch mostra que não basta querer ser conservador. O travel ban também mostra que o país é uma pátria da democracia e das liberdades com os tribunais na vanguarda dos direitos cívicos.

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...