quarta-feira, maio 24, 2017

"Puttanesca"

Que bem que se come no "Puttanesca", na zona alta de Leiria! Vivamente recomendo!
Paulo Oliveira, que sabe desta poda como poucos, tinha-me recordado isso há dias - eu tinha cá vindo duas vezes, mas, às vezes, as casas perdem fulgor, o que está muito longe de ser o caso.
Esta Leiria merece uma visita!

2 comentários:

  1. Anónimo10:02

    Completamente de acordo. E os figos "Casa das Rendufas- turismo rural com figos" servidos no Putannesca?
    João Vieira

    ResponderEliminar
  2. nome feio para restaurante, acho, assim a seco; claro, é um popular prato de pasta na italia o alla puttanesca, e talvez ficasse melhor o restaurante colocar algo antes, alla puttanesca, à puttanesca, mas isto é opinião pessoal, e será bom o esparguete lá servido à dita maneira?

    ResponderEliminar

Minilateralism

I am not sure of the year, but I still remember the look on my adviser’s face when she came into my office, very upset, and asked: “Did you ...