notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Bem e cadê a Venezuela?
Bem e cadê o Chade?
São duas e quarenta da manhã. Não vi o Portugal - Colômbia. Sou generoso: deixo as emoções (sofrimentos e alegrias) para os outros. Daqui a ...
Bem e cadê a Venezuela?
ResponderEliminarBem e cadê o Chade?
ResponderEliminar