quarta-feira, maio 24, 2017

Nobel do conforto


Lembrei-me agora, a caminho de Braga: será que ao inventor do ar condicionado a Academia sueca terá tido o bom senso de atribuir o mais do que merecido Prémio Nobel?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota de um generoso

São duas e quarenta da manhã. Não vi o Portugal - Colômbia. Sou generoso: deixo as emoções (sofrimentos e alegrias) para os outros. Daqui a ...