Seguidores

Se quiser ser informado sobre os novos textos publicados no blogue, coloque o seu email

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

SIC Notícias

                           
Hoje, a partir das 22 horas, estarei na SIC Notícias para abordar o Conselho Europeu que hoje tem lugar.

7 comentários:

Anónimo disse...

A expedição à Sicília
Paulo Tunhas Email
12/2/2015, 2:20
Partilhe
Teremos uma Venezuela dos Balcãs? O Oráculo de Delfos será substituído pelo Passarinho de Maduro? Ou uma Argentina, cujo exemplo Tsipras também aprecia? Ninguém sabe.

Correia da Silva disse...


O Marechal (a título póstumo) Humberto Delgado, descansa em Paz , no Panteão Nacional.

Anónimo disse...

Eh pá não vi! Julguei que era a partir das 21:00. Estava o cretino do ... a perorar e a dizer uma data de bacoradas reaccionárias e eu à espera, até que veio um debate qualquer, que não me interessava para nada! Pena! Chiça!

Correia da Silva disse...


Inadvertidamente, comentei neste post , sobre o General Humberto Delgado.
Apresento sinceras desculpas.

Isabel Seixas disse...

Gostei de Os Ouvir.

Anónimo disse...

Lá o vi. Pareceu-me um pouco tenso. Talvez por causa da presença do tal Trigo, tipo desagradável. Mas, todos talvez pudessem ter dito algo mais. Mas, quem melhor sabe é quem está no debate.

Anónimo disse...

Em todo o caso será uma Venezuela com o monarca a ungir o Primeiro-Ministro. As intervenções patéticas de Cavaco e Passos sobre a Grécia mostram apenas má consciência e estão a comprar inutilmente um problema que era dispensável para Portugal. Chama-se a isto má diplomacia. Do programa do governo grego salienta-se que a venda de trunfos estratégicos não poderá servir para pagar a dívida. O reverso de Portugal e a diferença de um ministro das finanças bem preparado intelectualmente que não construíu a carreira na base de fugas de informação selectiva comunicadas a partir de uma Direcção-Geral do Ministério das Finanças para o partido da oposição.

"Porque morreram os blogues"

Há pouco, dei conta de uma conversa, entre quatro pessoas, na Rádio Observador, sobre tema em epígrafe. Foram 40 minutos de diálogo, um tant...