segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Comidas (2)


Hoje, no "Ponto Come", faço uma visita (atualizada, na medida do possível) aos restaurantes de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Tudo o que ali escrevo, convém ter bem presente, vale o que vale, trata-se de uma opinião meramente pessoal, apenas com o intuito de ajudar quem ande a passear na região ou esteja a pensar fazê-lo.

E este blogue, no dia de hoje, a menos que caia o Carmo e a Trindade, fica-se por aqui, está bem?

2 comentários:

Anónimo disse...

Está bem! Uma noite descansada...
Isabel Azevedo

patricio branco disse...

no final do tj da noite, na tvi, passam agora uns curtos episódios em que restaurantes, normalmente em locais pouco conhecidos ou na provincia, que se originalizam por alguma particularidade, são visitados.
a formula é antiga, o apresentador vai de carro pela estrada regional até ao restaurante com um amigo a quem vai dando algumas indicações sobre o que vão provar, mas sem revelar o principal, appenas para abrir o apetite e a curiosidade, chegam ao sitio e conversam com o dono ou cozinheiro(a), perguntam, provam e lá se vão pela mesma estrada com o carro agora visto por detrás.
apesar da simplicidade, os episódios são uteis, por dar a conhecer restaurantes, tascas e sitios, alem de iguarias apetitosas, o programinha é uma promoção do que é nosso e um convite a um passeio em tempos de crise, normalmente os locais são acessíveis
vou a seguir ver o ponto come de hoje....