quarta-feira, julho 28, 2010

. PT

7 comentários:

  1. Muito diz o PT - OI... Para bom entendedor basta!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui perceber as verdadeiras razões da mudança de ótica nem, para variar, a posição da Comissão Europeia.
    Alguém me esclarece o que se passou, em 15 dias, que justifique a alteração da defesa de uma empresa considerada estratégica?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:16

    Eu não Doutora Helena...
    Simplesmente porque não sei

    Mas gostei da ótica...

    Hum Foi deliberado?!
    Ou o sr. Embaixador está a marcar pontos na sua marcha silenciosa aparentemente indelével de desinteressada...
    Isabel Seixas

    ResponderEliminar
  4. Eu diria na sequência do comentário de José Martins, que PT DOI

    ResponderEliminar
  5. O que eu não percebo é o é que a Comissão Europeia tem a ver com o assunto.
    O que se passou é simples. O negócio que agora se aprovou é totalmente diferente do que existia 15 dias atrás.
    A Helena deve andar bastante distraída.

    ResponderEliminar
  6. Ando tão distraída que não dei pelo que se passou nestes 15 dias. Quanto à Comissão Europeia trata-se do pequeno pormenor das golden share que vou tentar seguir com atenção por causa das EDP e outras que estão na fila.
    Veremos então da minha distração...

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...