segunda-feira, julho 12, 2010

Pausa (3)

3 comentários:

  1. - "E ficarei para sempre assim, no teu colo."
    -" E permanecerás eternamente assim, nos meus braços".

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:46

    Que imagem linda de enternecedora...
    Isabel seixas
    Step By Step

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:27

    Um abraço sentido, Embaixador amigo.

    CSC

    ResponderEliminar

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...