notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
lol!ai que delícia...Que imagem surpreendente!Contágios, excelência?!:)
Humm!E para abreviar a espera de dias mais suaves, aqui vai um miminho para o prazer dos olhoshttp://ponteirosparados.blogspot.com/2010/07/boas-ferias.htmlcom desejos de francas melhoras!
A águaéinócua
É isso aí! A gente devia era ter um Santini em cada esquina com estes calores!=)
Nem lhe conto o que se sofre aqui no meu Alentejo...mas com Gaspachos aguentamos até 50°C :)
Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...
lol!
ResponderEliminarai que delícia...
Que imagem surpreendente!
Contágios, excelência?!
:)
Humm!
ResponderEliminarE para abreviar a espera de dias mais suaves, aqui vai um miminho para o prazer dos olhos
http://ponteirosparados.blogspot.com/2010/07/boas-ferias.html
com desejos de francas melhoras!
A águaéinócua
ResponderEliminarÉ isso aí! A gente devia era ter um Santini em cada esquina com estes calores!
ResponderEliminar=)
Nem lhe conto o que se sofre aqui no meu Alentejo...mas com Gaspachos aguentamos até 50°C :)
ResponderEliminar