segunda-feira, julho 26, 2010

Lisboa, 41 º C !

5 comentários:

  1. lol!
    ai que delícia...
    Que imagem surpreendente!
    Contágios, excelência?!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Humm!
    E para abreviar a espera de dias mais suaves, aqui vai um miminho para o prazer dos olhos

    http://ponteirosparados.blogspot.com/2010/07/boas-ferias.html

    com desejos de francas melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:01

    A águaéinócua

    ResponderEliminar
  4. É isso aí! A gente devia era ter um Santini em cada esquina com estes calores!

    =)

    ResponderEliminar
  5. Nem lhe conto o que se sofre aqui no meu Alentejo...mas com Gaspachos aguentamos até 50°C :)

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...