notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Pois...A boa noticia é que começou 2010Isabel Seixas
Fim de Ano no Funchal ?
Ai Isabel Seixas esperemos que 2010seja uma boa notícia!Mas perdi tanta gente de quem gostava em 2009 que sair dele já foi alívio.
JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...
Pois...
ResponderEliminarA boa noticia é que começou 2010
Isabel Seixas
Fim de Ano no Funchal ?
ResponderEliminarAi Isabel Seixas esperemos que 2010seja uma boa notícia!
ResponderEliminarMas perdi tanta gente de quem gostava em 2009 que sair dele já foi alívio.