quarta-feira, março 14, 2012

O futuro da Europa


10 comentários:

Isabel Seixas disse...

Bem pelo menos para cada cinco eurodeputados do género masculino existem dois do género feminino (...)

Helena Oneto disse...

Ah! dá gosto (voltar a) um "futuro" assim:)!

Portugalredecouvertes disse...

Com toda a certeza, está no 765!

(são as crianças)

Anónimo disse...

De pequenino, ou, no caso vertente, pequenina, se torce o pepino. Votos para que um dia venha a fazer um bom lugar, se ainda existir essa "câmara". Mãe prática essa. Assim mesmo!

estouparaaquivirada disse...

Rápidamente vai aprender que ter opinião, e votar é fundamental!

Anónimo disse...

O futuro da Europa...

"Confrontado com as dívidas dos clubes espanhóis ao Fisco, que ascendem os 752 milhões de euros, Uli Hoeness, presidente do Bayern, não poupou nas críticas.

«Para mim, é o cúmulo. Impensável. Pagamos centenas de milhões de euros a Espanha para que deixem de estar na m... e os clubes não pagam as suas dívidas. Isto não pode continuar assim», disse em declarações à Imprensa germânica.

Ao todo, o Governo espanhol tem a receber quase 490 milhões de euros dos clubes da primeira Liga, 185 milhões da segunda e pouco mais de 78 milhões dos restantes clubes."

Diogo Frantz

Um Jeito Manso disse...

Bela e esperançosa imagem essa!

Por todos os motivos, que alegria ver uma imagem assim.

EA disse...

Apetece dizer...Mães ao alto!!!

Anónimo disse...

Não vejo onde está o lado positivo de uma situação destas. Só espero que seja uma montagem fotográfica ou um sketch à laia do "Estado de Graça".

Julia Macias-Valet disse...

O quê ???? nao nos diga que vai continuar a penúria de creches ao ponto de as maes terem levar os filhos para o emprego e passar o dia todo com eles ao colo ? : )))

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...