domingo, setembro 06, 2009

Pausa

Enquanto alguns voltam penosamente ao trabalho e outros se entretêm em estimáveis lides próprias da "saison", este blogue aproveita para ir discretamente de férias, mantendo apenas os "serviços mínimos" diários a que a lei da lealdade para com os seus leitores o obriga, com gosto.

3 comentários:

  1. Anónimo22:26

    Entao, boas férias.
    As minhas acabaram de acabar, hélas !

    Julia Macias-Valet

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que "ao menos" temos serviços mínimos!
    Agora é a minha vez de me deliciar aí e ver a exposição Gulbenkian.

    ResponderEliminar
  3. Senhor Embaixador, queira aceitar os meus votos de Boas Férias e que se divirta o melhor que puder e souber!

    Quando do seu regresso, espero já ter notícias agradáveis do "nosso" livro!

    Fraterno abraço!

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...