sexta-feira, setembro 04, 2009

Madrugadas

Magistral foi este comentário de Alcipe, num post anterior:

"Somos filhos da madrugada, mas cada vez temos sono mais cedo..."

4 comentários:

  1. Sem, infelizmente, resolver as insónias de quem as tem...

    ResponderEliminar
  2. Esqueci de louvar o belo quadro surrealista. Se me não engano será Dali. Acertei?

    ResponderEliminar
  3. Chama-se "Sono", é de Dali e achei que não destoaria daqui.

    ResponderEliminar
  4. Não, não destoa, ao contrario, completa. Alcipe tem,tanta razão, hélas... sera da idade ? :)!

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...