Foi hoje sublinhada em Paris, por representantes de Guimarães 2012 - Capital europeia da cultura, a crescente presença de visitantes franceses nos seus eventos. Julgo que esse é resultado concreto do excelente trabalho que, desde há vários anos, tem sido feito pela delegação do Turismo de Portugal que funciona junto da embaixada, com vista a tornar a França num mercado emissor de turistas cada vez mais importante para o nosso país.
Hoje à tarde, nos espaços da Embaixada, juntámos cerca de uma centena de operadores turísticos e jornalistas para uma ação de promoção, não apenas de Guimarães 2012, mas igualmente do nosso magnífico Turismo de Habitação, tudo com a colaboração da Associação do Turismo do Porto e Norte de Portugal.
5 comentários:
Bravô !!!
Excelente trabalho.Receba os nossos sinceros agradecimentos. Escrevo em nome de familiares e amigos que em tempos adversos tanto promoveram o turismo para a Madeira. Como se deve lembrar era sazonal: Só no Inverno. Oxalá, os seus colegas lhe sigam o exemplo, mesmo que não tenham tanto jeito para se relacionarem num mar de gente... Quem não tiver as suas capacidades de fácil relacionamento com todos, que humildemente peça ajuda a quem gosta de o fazer... Ficaremos gratos, tantas vezes, quantos mais povos começarem a visitar os nossos cantos: históricos, culturais e gastronómicos. A sua presença entre os franceses enriquece-nos. Ainda ontem um grupo significativo de franceses se espantava com o interior da Igreja e do museu de São Roque, onde as obras (recentes) de restauro restituiram a riqueza e o esplendor das suas capelas e dos seus artefactos.
Caríssimo embaixador e amigo,
Parabens pelo excelente trabalho e esforço, juntaente com os colegas de Turismo, a fazer de Guimarães. A cidade-berço bem o merecee por isso vos ficará reconhecida!
Abraço,
Gilberto Ferraz
As Dernières Nouvelles d'Alsace (DNA) publicam hoje um excelente artigo sobre Guimarães.
"Não apenas de Guimarães 2012"IN FSC
Pronto TAMBÉM a Chaves 2012 SÃO UNS MINUTOS e ó se vale a pena...
Por tudo.
Enviar um comentário