terça-feira, maio 23, 2017

Os interesses de Portugal

A meu convite, António Vitorino falará hoje na Universidade Autónoma de Lisboa sobre os interesses que Portugal tem e deve proteger na Europa. 

Esta é a segunda de uma série de conferências, numa organização conjunta da UAL e do jornal "Público", que juntará um qualificado grupo de especialistas que, ao longo das próximas semanas, identificarão e abordarão, setor a setor, os interesses portugueses na ordem externa, neste tempo complexo de rearranjo da ordem internacional.

É uma indiscutível certeza não haver em Portugal ninguém mais qualificado do que o antigo ministro, deputado e comissário europeu António Vitorino, que durante seis anos presidiu à Fundação Notre Europe, criada por Jacques Delors, para falar do tema europeu e do papel de Portugal neste projeto.

Assim, quem se quiser atualizar sobre Portugal e a Europa tem hoje uma oportunidade única para o fazer, pelas 18 horas, na UAL, na Rua de Santa Marta, 56, em Lisboa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dos tipos mais sérios de sempre... um tipo do maior gabarito...
Vitorino para mim so o cantor...

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...