segunda-feira, maio 15, 2017

"Eixos da Política Externa Portuguesa"


É já amanhã, 3ª feira, pelas 18 horas, que terá lugar a primeira das conferências, organizadas pela Universidade Autónoma e pelo jornal "Público", que abordarão o tema comum dos Interesses de Portugal no Mundo.
Falarei na ocasião sobre os Eixos da Política Externa Portuguesa.

5 comentários:

Anónimo disse...

"Autónoma Academy" - LINDO!!!

Anónimo disse...

Que painel! A Direita e o Centro-Direita a debitar, pomposamente. Se ao menos houvesse um contraditório, com gente diferente, com outras opiniões! Estou para ver quem lá vai ver e ouvir. Representantes do Centrão por lá estarão. O mais certo. Não se recomenda!

patricio branco disse...

portugal e espanha, portugal e brasil, portugal e angola, se geríssemos e aproveitássemos bem essas 3 vertentes muito ganharíamos, mas angola é um caso complicado, melhor esperar que tudo por lá se aclare, portugal e marrocos, muito haveria também a fazer com o vizinho, interessante iniciativa, que os textos fiquem disponíveis, e a politica vexterna cultural?quanto à diáspora, é um capital precioso, mas pouco aproveitado

Anónimo disse...

De entre os speakers qual deles irá falar de vectores, tangentes e bissectrizes? Resposta a este apartado.

Anónimo disse...

Apenas para corrigir que José Luís Carneiro é Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e não Secretário de Estado das Comunidades Europeias.

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...