tag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post2516530506999988089..comments2024-03-29T06:42:58.867+00:00Comments on duas ou três coisas: Espantoso !Unknownnoreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-1367786603932828172022-07-05T12:59:19.816+01:002022-07-05T12:59:19.816+01:00Com diz um Professor meu - "neste país reflet...Com diz um Professor meu - "neste país reflete-se muito, mas flete-se pouco".Francisco de Sousa Rodriguesnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-2917368202794279102022-07-04T15:00:48.887+01:002022-07-04T15:00:48.887+01:00A opção mais simples de todas teria sido não deixa...A opção mais simples de todas teria sido não deixar construir a Alta de Lisboa. Se esse bairro não tivesse sido construído, ampliar o atual aeroporto seria fácil.Luís Lavourahttps://www.blogger.com/profile/07913924552073821855noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-49326732041020834592022-07-04T14:56:11.205+01:002022-07-04T14:56:11.205+01:00Caro Embaixador
Tem toda razão, como é possível q...Caro Embaixador <br />Tem toda razão, como é possível que após 53 anos ainda não se tenha chegado à conclusão para a localização do novo Aeroporto de Lisboa.<br />Por curiosidade fui repescar o preâmbulo do Decreto-lei 48902, de 8 de Março de 1969, do Governo de Marcelo Caetano que criou o GNAL (Gabinete do Novo Aeroporto de Lisboa) e compará-lo com o recente despacho (revogado!) do gabinete do Ministro Pedro Nuno Santos<br />Descubram (se encontrarem) as diferenças justificativas para a construção de um novo Aeroporto de Lisboa, entre os dois documentos legislativos, separados por mais de 50 anos, excepto que o documento de 1969 se encontra bem mais fundamentado que o de 2022.Carlos Antuneshttps://www.blogger.com/profile/16977432275608218471noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-36867228008631706922022-07-04T14:04:10.230+01:002022-07-04T14:04:10.230+01:00Sr. Embaixador
se como se pode ler, os aeroportos ...Sr. Embaixador<br />se como se pode ler, os aeroportos portugueses foram vendidos alguns anos atrás à empresa francesa Vinci, <br />será que o novo aeroporto seria "português"?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-44619573339427637072022-07-04T13:57:25.246+01:002022-07-04T13:57:25.246+01:00Fernando Neves
O governo Guterres decidiu a Ota, ...Fernando Neves <br />O governo Guterres decidiu a Ota, opção que os governos PSD seguintes não puseram em causa. O governo Sócrates decidiu iniciar a obra, quando se desencadeou a grande, idiota e anti patriótica campanha contra o facho da Portela e apareceu a opção Alcochete que nunca tinha considerada por ser uma terreno militara. Entretanto veio a crise, foi -se o pilim, e o governo da troika, marimdo-se para o interess nacional, vendeu por 50 anos os aeroportos de Portugal a uma empresa de parques de automóveis estrangeira, na linha destruição do capitalismo português seguido com êxito pelas receitas do trio que nos governavaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-19740726640438914102022-07-04T13:51:00.051+01:002022-07-04T13:51:00.051+01:00Pena o aeroporto não ser prioridade quando o homem...Pena o aeroporto não ser prioridade quando o homem de Boliqueime, o tal do governo do betão, era primeiro ministro!<br /><br />O tal da expô, da Vaso da Gama e do CCB etc., o homem não exitava e já estava o problema resolvido.<br /><br />Como o tempo mostra coisas!Mal por Malnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-53557789928376044012022-07-04T13:31:53.136+01:002022-07-04T13:31:53.136+01:00Até decidirem,
Há voos que poderiam ir para Beja ...<br /><br />Até decidirem, <br />Há voos que poderiam ir para Beja ?!<br />"A distância mais curta (linha aérea) entre Beja e Lisboa é 134,83 km"Portugalredecouverteshttps://www.blogger.com/profile/09266246329152116654noreply@blogger.com