tag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post1332101018616068151..comments2024-03-29T15:35:21.239+00:00Comments on duas ou três coisas: Factor de primeiraUnknownnoreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-20448641240515679002017-09-11T19:35:33.990+01:002017-09-11T19:35:33.990+01:00O relogio da imagem é uma preciosidade. Pelo menos...O relogio da imagem é uma preciosidade. Pelo menos historica.<br /><br />http://www.la-croix.com/Culture/Expositions/A-decouverte-horloges-Gare-Lyon-2016-02-04-1200737577<br />http://cl.lz.over-blog.com/article-paul-garnier-l-horloger-biographie-85819740.html<br /><br />Seguramente a CP ja os deve ter valorizado...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-71789989503636579992017-09-09T19:05:52.151+01:002017-09-09T19:05:52.151+01:00Caro anonimo das 11:39
desde que pelos idos de 20...Caro anonimo das 11:39<br /><br />desde que pelos idos de 2011 ou assim, vi um revisor da CP, realmente bêbado, com o emblema do Benfica, numa noite de campeonato encarnado ( e a equipa pouco conta), deixei de ter paciência. <br /><br />Generalizar é o que acontece quando se é um grupo. O comportamento de um so funcionario poe em causa o de todos, como em qualquer equipa. Mas infelizmente vexa parece interessado em calar a critica que em melhorar os erros. Mas ha de facto um problema com o comportamento taberneiro por parte de funcionarios da CP, que nao me lembro de ter visto nunca em funcionarios da Renfe, da SNCF, ou da DB. Basta ver como os funcionarios da Renfe olham em geral para os nossos. <br />(Este tipo de comportamento esta alias presente mais umas quantas profissoes portuguesas, infelizmente. E é um dos sintomas de muitas outras coisas)<br /><br />Quanto a dizer que é melhor la fora, sugiro a vexa que passe umas férias em frança e vexa como sao tratados os clientes quando ha um atraso, um problema, etc. Que veja os preços das viagens, dos passes, etc. Que veja a qualidade e conforto dos comboios, etc. <br /><br />Eu geralmente aprendo com os que sao melhores, vejo que vexa tem alguma dificuldade com isso...<br /><br /><br /><br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-63388507163657895012017-09-09T12:10:22.692+01:002017-09-09T12:10:22.692+01:00
E não devemos esquecer que, em matemática, a ord...<br /><br />E não devemos esquecer que, em matemática, a ordem dos factores é arbitrária...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-6015981931228254182017-09-09T11:39:32.576+01:002017-09-09T11:39:32.576+01:00Ainda recentemente, no Minho, reparei que, embora ...Ainda recentemente, no Minho, reparei que, embora nem um só comboio andasse a horas, os funcionários eram praticamente todos simpáticos e claramente identificáveis pelo "uniforme".<br /><br />Mas há quem goste logo de generalizar. Quanto mais não seja para imediatamente dizer que lá fora é melhor.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-63998485759758048942017-09-09T11:20:51.319+01:002017-09-09T11:20:51.319+01:00É curioso o impacto que determina uma farda ou um ...É curioso o impacto que determina uma farda ou um hábito, sem dúvida há algo de diferenciador, <br /> e há um determinante incontestável, a acessibilidade de saber de quem é quem e de quem faz o quê... Isabel Seixashttps://www.blogger.com/profile/12133680355875610101noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7690878447273108842.post-33724860633161599812017-09-09T07:57:57.228+01:002017-09-09T07:57:57.228+01:00A proposito da t-shirt e dos jeans
Em França nao ...A proposito da t-shirt e dos jeans<br /><br />Em França nao é assim. Alias em Espanha também não. Desde o atavio dos funcionarios, aos funcionarios fora de serviço com um comportamento completamente taberneiro (nao devem saber o que significa Exemplo), até aos gestores que rodam entre as emefes, as referes e afins, tudo é magnifico na CP. Leia-se alias a missao a que se propuseram<br /><br />"Ser a melhor empresa de serviços de transporte, orientada para o Cliente e amiga das pessoas e do ambiente, capaz de satisfazer as expectativas de qualidade e de segurança dos seus Clientes, pautando a sua atuação por critérios e objetivos de eficácia e de competitividade."<br /><br />...<br /><br />obrigado pela simpatica historietaAnonymousnoreply@blogger.com