quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A Madonna da nossa imprensa


Continua o deslumbramento, foleiro e medíocre, na nossa comunicação social, em torno da visita "clandestina" de Madonna à "very typical" Disneylândia humana por onde agora decidiu passear as suas crianças.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se isto é a Disneylândia, qual é a sua personagem?

Anónimo disse...

Infelizmente !

Francisco Seixas da Costa disse...

O Tio Patinhas, duvidava?

Anónimo disse...

E ela ali sentada de sandalias muito fresca sem medo dos irmaos metralha....ou no mundo Asterix sem medo que o ceu lhe caia sobre a cabeca neste equinocio de Verao. Em Stonehenge ja la estao cerca dde 13.000 crentes. Valha-me um druida.

Vou a mercearia comprar nabos e grelos enquanto o sol brilha.

Saudades

F.Crabtree

Anónimo disse...

Mas se a imprensa se deslumbra com a Katia Aveiro, porque não há decsevdeslumbrar com a Maddona? Ao menos neste caso é acompanhada com o resto da imprensa no mundo
Fernando Neves

Anónimo disse...

O deslumbramento da imprensa é estúpido. O que também é pouco inteligente é chamar Disneylândia a Lisboa. Calculo que Paris, os seus milhões de turistas e incontáveis celebridades que lá vivem ou lá se babam, já seja tudo muito fino e sofisticado.

Por muitos notáveis que nos visitem, Lisboa não descola para o verdadeiro estrelato enquanto não aparecer nos filmes de Hollywood, não for cantada na pop anglossaxónica, não for descrita nos bestsellers internacionais. A Madonna, apesar de tudo, é o melhor que se arranjou. Tratem-na bem porque é sempre mais fácil destruir do que construir, percebem?