sexta-feira, maio 19, 2017

Brexit

Participação no painel "The EU after the UK referendum", no âmbito do 38º Colóquio de Relações Internacionais da Universidade do Minho, dedicado a "O projeto europeu: que União?", em Braga, dia 24 de maio, 4ª feira, pelas 14 horas.


1 comentário:

patricio branco disse...

futurologia politica, pois apreciei a coragem dos ingleses, fizeram um referendo para entrar ou não, agora convocaram um para sair ou ficar.
nem todos os governos têm medo dos referendos, alguns sentem-se melhor com referendos, ru e dinamarca, p ex.
não vamos ser pessimistas, mau para o ru, mau para a ue, mau para portugal, mau para os portugueses no ru, depois vem o referido escocês, outro, que tragédia, pois os britânicos não receiam que a escócia se separe, por isso organizaram o referendo.
o ru ficará bem, afinal só estava meio dentro, muitas excepções se lhe aplicavam,nada de schengen ne euros.
o ru vai ficar bem ou melhor, a ue vai ficar bem, apenas o receio da alemanha e frança doutros se lembrarem de seguir o exemplo.
londres continuará a ser a maior praça financeira da europa e o ru um belo país para viajar e aposto que aceitam na mesma o cc quando entramos ou saímos

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...