quarta-feira, dezembro 21, 2016

Notícias a sério


Chama-se João Fernando Ramos. Não o conheço pessoalmente, creio. Surge à frente de um jornal informativo na RTP2, às 21.30. Apresenta-nos, em apenas meia-hora (como em todos os países civilizados), um telejornal com equilíbrio, sem "gorduras", sem "Sónias Cristinas" em diretos inúteis, com entrevistas dinâmicas, convidados variados. No final, ficamos a saber tanto como com aqueles pastelões de mais de hora e meia que os três canais principais nos impingem. Ainda há notícias a sério.

6 comentários:

Anónimo disse...

Cem por cento de acordo. Um telejornal onde os jornalistas amadores não tentam que lhes digam o que aconteceu no futuro nem que alguém que faz uma afirmação comum "garante" também o futuro.
Fernando Neves

Anónimo disse...

Tem demasiada tendência para dar a sua opinião sobre os assuntos. Mas, como é uma opinião que parece ser de esquerda, passa...

Anónimo disse...

Neste ANO foi o Melhor ou, o maior...

Maria Helena

Anónimo disse...

É o único jornal de televisão que consigo ver do princípio ao fim!
Um apresentador sério e isento, e não pisca o olho nem põe o dedo em riste!...

Anónimo disse...

Concordo inteiramente!
É o único telejornal que vejo. Faço minhas as palavras do comentador das 11:11

Anónimo disse...

A seguir a esse telejornal, está em exibição a "Fraude" (origem dinamarquesa) tema bem presente em Portugal e bastante em evidência na Europa.

Já passou a 1ª temporada (10 episódios, de 2ª a 5ªfeira).

Está a passar a 2ª temporada.

O carrossel do capitalismo selvagem ,em rede, tipo maçonaria.




Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...