segunda-feira, dezembro 12, 2016

Camisola

Não consegui, até hoje, convencer a família de que, a minha prenda de Natal ideal seria uma destas camisolas brancas de alças, sem mangas, que, em matéria de elegância e distinção, disputam com os fatos-de-treino com que alguns se passeiam pelos centros comerciais. A dúvida sobre se isso terá de ser complementado por um cordão de ouro e por uma discreta tatuagem permanece, contudo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu às vezes passo por centros comerciais (há sítios para comer abertos a desoras) e não tenho dado por tais roupas. Quais é que tem frequentado recentemente?

Anónimo disse...

Só se for da marca Timberland, para poder exibir no braço o punho fechado com a inscrição "hasta siempre"

maria disse...

Credo, senhor Embaixador...

(e vivam as famílias que não se deixam convencer... ahahah)

ignatz disse...

eheheh... bué de confortável passear nos centros comerciais de fato, gravata e xanatos executivos. tantos anos a viver lá fora e não aprendeu nada.

Anónimo disse...

Apoiado!!!
Os portugueses são isto!!!
Uns vaidosos e se copiam uns e outros.
Os portugueses é a espécie rara que a natureza colocou no mundo!

Anónimo disse...

Chama-se Marcel em França, julgo o país de origem do produto. Tendo em conta que estamos em Portugal, traduzir para Marcelo não seria lá muito bem visto.

JPGarcia

Anónimo disse...

Não percebo como se pode viver sem isso.
Aconselho as suiças "Zimmerli".
Talvez no Lourenço & Santos ou de certeza no R/C do Harrods.

josé ricardo disse...

Ops... Eu, até ler este posto, sentia-me confortável com camisolas de alças. Como confio no requintado gosto do sr. Embaixador, com os seus botões dourados nos esticadinhos blazers, vou de imediato arrumar para sempre as ditas cujas.

Anónimo disse...

Tem todo o meu apoio. Em 1954 Marlon Brando usou a dita camisola com garbo - "Um Electrico Chamado Desejo". Cordao de ouro brilha muito mas no que diz respeito a uma tatuagem discreta, se recuar 3 anos na historia do cinema tem o corpo de Rod Steiger coberto delas - "O homem ilustrado". Nao sou muito de ficcao cientifica mas este filme, a partir de 3 novelas de Ray Bradbury ficou-me na memoria. Tem tatuagens de todos os tamanhos...

No cinema Portugues, se me lembro, Fernando Lopes vestiu Belarmino com a dita camisola. Posso estar enganada porque nao vejo o filme ja faz tempo.

Cumprimentos

F. Crabtree

Os EUA, a ONU e Gaza

Ver aqui .