sexta-feira, março 18, 2016

Rui Santos

O presidente do município de Vila Real, Rui Santos, foi o nome escolhido por António Costa para liderar os autarcas socialistas.

Rui Santos foi o primeiro socialista a conseguir ganhar a Câmara Municipal de Vila Real, tendo vindo a desenvolver, desde a sua posse, um trabalho de grande qualidade.

Como vilarrealense e como amigo de Rui Santos, deixo-lhe aqui um forte abraço de felicitações.

7 comentários:

josé ricardo disse...

Também eu, enquanto residente na cidade de Vila Real e enquanto transmontano, faço votos que o trabalho de Rui Santos se paute, sobretudo, pela qualidade.
Quanto ao trabalho notável referido por si, caro embaixador, não faço a mais pálida ideia a que se refere. E estou em crer que o embaixador Francisco Seixas da Costa também não.
Cumprimentos,
José Ricardo

Anónimo disse...

Inclui boa notícia para o Douro e para a Região Demarcada?
Espero bem que sim e que estas décadas de nuvens negras, de tentativas de liquidação da Organização da Região para a entregarem a desbaratamento, terminem de vez! Se for assim terá certamente o aplauso de todos os Durienses!
O Duriense

Anónimo disse...

Como amigo de infância do Rui Santos, espero que ele consiga colocar os interesses de todos acima de querelas politico-partidárias.

Anónimo disse...

O Rui Santos, só nunca explicou muito bem ter convidado um destacado membro do PSD local para presidir a uma das empresas municipais. Eu desconfio de duas coisas, uma tática politica, ou seja para em 2017, não ter o dito cujo como seu adversário nas eleições.Outra um tano mais obscura e secreta.

Anónimo disse...

Gosto muito de ler o seu blog. Estou em completo desacordo quanto ao trabalho de Rui Santos. Sou simpatizante socialista mas nunca mais votarei nele. Penso mesmo que vai ter uma monumental derrota nas próximas eleições. Sou Vila Realense e nunca votarei no PSD. Como eu há muitos desiludidos. A Câmara Municipal mudou mas o pântano continua a feder cada vez mais...
Cumprimentos.

Francisco Seixas da Costa disse...

Quando se quer criticar alguém no planp pessoal, as pessoas de bem e com coragem assinam. OK?

Mal por Mal disse...

Bons presidentes transmontanos não há como em Oeiras.

Maduro e a democracia

Ver aqui .