segunda-feira, outubro 05, 2015

António José Teixeira


Acaba de ser anunciada a saída de António José Teixeira da chefia da SIC Notícias. 

Desconheço os motivos desta saída e, confesso, tenho muita pena de vê-lo abandonar uma estação cujo prestígio ganhou muito com o seu profissionalismo e a sua independência. 

14 comentários:

Anónimo disse...

ó embaixador, independência? por favor não brinque comigo. Pode até brincar com alguns tó tós, tipo esse Breyner, ou essa que veio traumatizada da Madeira, mas com pessoas com QI elevadissimo como eu não. Este senhor, mesmo no tempo do Sócrates e já antes foi sempre um descarado adepto do PS. Assim como havia outro de óculos parecido com o alemão schauble que era um descarado adepto do PSD, sobretudo de Santana Lopes.

Anónimo disse...

Não vi nada das transmissões das TVs, mas deve ter sido por não ter brindado à vitória dos Pafs!

Anónimo disse...

Independência nos canais televisivos ou jornais? Só pode ser brincadeira.

Cícero Catilinária disse...

Demasiado gauchiste, talvez, para os gostos da maioria reinante?
Penso, aliás, que o pouco que resta de profissionais de informação não conotados com a direita e ainda no "activo", seja nos jornais, na rádio ou na televisão, vão, tal como o AJT,começar a ser a pouco e pouco, para não dar muito nas vistas, "varridos" dos lugares que ainda ocupam.
A ver vamos....

Arno disse...

uma vergonha a sic e o expresso! mais valia ao Balsemao assumir e sair do psd e explicar porque tem há vinte anos esta orientação. Será por ser o julga que vende? no fundo é o dono da Visão e do JL: para cada mercado um produto especifico. Agora anos e anos do mais despurado enviesamento e propaganda ao nível de uma tv comunista é de bradar aos céus. na semana passada o cúmulo foi ter uma entrevista a passos coelho comentada por marques lopes e adao e silva. isto é um insulto à inteligência das pessoas. O povo não é burro e não come tudo e por isso António costa foi humilhado: porque se convenceu que estava a falar e a mentir despudoradamente para burros. Temos a sic e a TVI da Prisa-PSOE. Portugal está pouco plural e fóssilizado. Que a CMtv nas redes cabo contribua para uma maior abertura.

Anónimo disse...

Tenho dificuldade em entender esta sua afirmacao ,sr embaixador. Todo o grupo impresa sempre esteve do lado de ppc. Com a honrosa excepcao de nicolau santos. Os exemplos da nao independencia da sic e expresso sao mais q muitos. Nao confunda admiracoes pessoais com a realidade. Cts.

Unknown disse...

Caríssimo Chico

O meu camarada (de jornalismo) é um homem bué da fixe! Nõ sei qual o motivo para a sua saída mas sei que a SIC fica a perder - e muito!

Abç do Leãozão

Anónimo disse...

Está mais aveludada, tipo "patinhas de veludo" a influência rosa nos meandros da vida portuguesa .

O aveludado das luvas brancas da maçonaria, continua bem vivo.....

Anónimo disse...

Fica a ganhar Portugal.

Esqueceram-se do Nicolau, que devia ir escrever para Luanda, onde seria recebido de braços abertos.

Unknown disse...

A gente que comenta,sob a capa de anónimo arrogando-de de possuir um QI elevadíssimo,apelido-o de TÓTÓ à potencia que ele mto bem entender.
(a mim, nem me apetece.) Há cada coisa!!!!
Sr. Embaixador, um abraço

Ana Maria Rebelo

Anónimo disse...

ó Embaixador, quem é essa Aninha Rebelo? será parente do marcelinho????

Anónimo disse...

Engraçado, tive uma Ana Maria Rebelo que foi minha empregada de limpeza, mas não acredito que seja ela. A minha empregada de limpeza tinha um Qi médio, esta ao que parece também é médio mas médio baixo.

Anónimo disse...

Está o sujeito (na SIC) com um promissor bigodinho tipo Hitler...... o Costa não foi PM.....

EGR disse...

Senhor Embaixador: por mim prenuncia que se vai acentuar a deriva para o pensamento unico do universo do Dr. Balsemão.
Cada vez mais dificil de aguentar.

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...