domingo, 9 de agosto de 2015

Retificar

A demissão do diretor de campanha de António Costa é um ato de responsabilidade. Consciente de que algumas falhas estavam a prejudicar o desenrolar da campanha por que era responsável, Ascenso Simões não quis que a culpa morresse solteira. E, com dignidade, abriu espaço para que quem lhe suceda possa vir a fazer melhor.

O PS mostrou que sabe aprender com erros. Só lhe fica bem. Convém, agora, que não perca tempo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não podemos deixar de elogiar o esforço que o PS faz para perder as próximas eleições Legislativas e Presidenciais - Dificilmente alguém faria melhor !

Então a cena dos Cartazes, parece tirada duma novela da Teoria da Conspiração... A. Simões, foi colega no Liceu de Vila Real de PPC, e eis que....

Carlos Andrade - Espinho

Anónimo disse...

Sr. Embaixador Ascenso Simões , para além de estar fora de tempo , tem o ar de superioridade que não se adqua a um director de uma campanha . Ser director da ERSE não é o mesmo que dirigir uma campanha.

Anónimo disse...

são os "aventais" do Séc XIX !....

Anónimo disse...

Embaixador, começa a ser complicado com estes nossos conterrãneos de Vila Real. Aquilo lá anda tão esquesito que imagine só o Rui Santos nomeou o Domingos Madeira Pinto, conhecida figura do PSD de Vila Real, aliás até á menos de dois anos vice-presidente da autarquia, para Presidente da Vila Real Social, o que me dizem está a causar engodos tanto no PS local como no PSD. Mas repare Embaixador estas trocas de favores entre pessoas dos dois partidos em Vila Real não é de agora. Olhe tem uns anos que o falecido professor Ascenso, aquele que foi professor no liceu, que também era do PS foi para chefe dos serviços sociais da UTAD com a ajuda de Miguel Rodrigues, um destacado militante do PSD de Vila Real e padrinho de empregos dentro da UTAD, na altura correu o boato na cidade que era para pagar uma outra coisa. Depois tivemos o próprio Rui Santos novamente pela mão do mesmo Miguel Rodrigues do PSD a ocupar esse mesmo cargo na UTAD, segundo as más linguas para pagar um favor parecido ao primeiro. Enfim embora não viva actualmente em Vila Real continuo bem informado. Oxalá que daqui a algum tempo não tenhamos alguma surpresa por lá, ele há tantos Varas e Pintos de Sousa e OLiveiras da costa e Limas de Duarte e por ai vai.

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Caro Chico

Será que os que ficaram... ainda vão a tempo? Isto cheira-me mal, mesmo muito mal!...

Abç do Leãozão

Anónimo disse...

Algumas falhas?????

Erros atrás de erros e provavelmente o Ascenso nem tem culpa no cartório.

Anónimo disse...

Embaixador, faça ai um post sobre a nossa grande vitória ontem na supertaça. Deixe lá o lixo dos politicos que já deviam ter ido todos para a sibéria e teremd esaparecido de vez.

Anónimo disse...

O "Milagre das Rosas":

Santinha e Névoa, são rosas meu senhor!!!!.....

Anónimo disse...

A propósito de campanhas, interessante cartaz dos PAF:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200998877610871&set=a.1370021707314.47607.1734891994&type=1