quarta-feira, agosto 19, 2015

Paris, Texas



Chama-se Harry Dean Stanton, é um excelente ator americano, que está a fazer um papel secundário num filme menor, que passa neste momento na RTP1.

Foi há mais de trinta anos que, ao lado de uma inesquecível Nastassja Kinski fez esse objeto de culto, realizado por Wim Wenders, que tem o nome de "Paris, Texas". 

Santon tem hoje 89 anos. Sei lá a idade da Nastassja! Para mim, ela terá, para sempre, aqueles 23 anos...

7 comentários:

Anónimo disse...

O senhor a ver a Nastassja e eu a ler mais um tiro no pé dado pelo sr. Ascenso Simões (http://observador.pt/2015/08/18/ascenco-simoes-quer-acabar-com-a-eleicao-direta-do-presidente/)
O homem não terá um amigo que o aconselhe a não abrir a boca?
Se o PS levar avante a triste ideia de colocar Ascenso como cabeça-de-lista por Vila Real, os dois votos cá de casa irão dar um passeio no dia das eleições legislativas.

Anónimo disse...

Hoje, a pequena está assim:
http://www.movpins.com/big/MV5BMjA1NTYyNjgwMl5BMl5BanBnXkFtZTcwMTE2NjY4Nw/nastassja-kinski-at-event-of-maniac-large-picture.jpg

Anónimo disse...

Aquela boca de lábios carnudos sensuais, nunca mais se esquece!

Anónimo disse...

nem se esquece em 'Tess'... !! (e outros)

Anónimo disse...

E, em "A felina", aparece... nua!

Isabel Seixas disse...

De facto e sem sombra de dúvida uma mulher linda e bem expressiva, também gostei muito do filme.Agora a época balzaquiana também não lhe ficou nada mal.

olinda silva disse...

E a banda sonora deste filme? Genial, não?
https://youtu.be/X6ymVaq3Fqk

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...