sábado, agosto 08, 2015

Conversas no Pereira (5)

- Já viste o novo cartaz do PS, com uma boa fotografia do Costa, a falar de "confiança"? Finalmente, um excelente cartaz!

- Espero que assim tenhas percebido a razão de ser dos anteriores cartazes!

- A "razão de ser"?! Essa agora! Eram uns cartazes sem sentido nenhum...

- Ora aí está! Isto é que é uma campanha genial! Porque é que reagiste de forma tão positiva ao novo cartaz? Precisamente porque o comparas com os anteriores, o que te permite destacar este. Se não tivesse havido maus cartazes, se calhar não terias notado a ótima qualidade deste... O PS não brinca em serviço!

11 comentários:

Anónimo disse...

Uma Campanha Alegre...

Anónimo disse...

Embaixador, com cartazes ou sem cartazes a verdade é que tanto o PS como o PSD desgraçaram Portugal e vão continuar esta série. Digo mais quem tem votado nestes dois partidos não poderá jamais reclamar do que quer que seja. Sabe porqu~e, porque há muito que já deram provas de não terem capacidade para isto.

Unknown disse...

Chicamigo

Com o desvario que vai pelo largo do Rato com cartazes foleiros, com o tem-te-não-caias Sampaio da Nóvoa/Maria de Belém, com a tibieza (???) que vem mostrando o António Costa (em quem votei nas primárias) avolumam-se os despautérios e nem sei no que isto vai dar... Talvez emigrar, mas com os filhos, as filhas/noras e os netos e a neto e sobretudo com os 74 (em 20 de Setembro) como posso fazê-lo???...

Abç do Leãozão

... e o debate televisivo Costa/Coelho: no que vai dar???

Lufra disse...

Ou a história é falsa, ou o protagonista é falso, ou ambos são falsos.
O que será falso neste?

Anónimo disse...

O anónimo das 16:15 escreveu tão bem. Só se esqueceu foi do CDS.

Anónimo disse...

Diga lá, Senhor anónimo das 16:15 quem acha que pode dar melhor prova de capacidade para isto? Porque nunca votei na direita, tinha para mim que o atual PS de Costa me dava garantias de boa, séria e competente governação, com preocupações sociais. Pois o Costa tem passado de serviço sério, coisa que do outro (da direita)sabe-se pouco e desse pouco, é mau. Nunca varreu uma oficina; foi sempre e só administrador para consumo de fundos europeus, com os amigos, Relvas e quejandos. Agora o amigo veio baralhar-me! Qual o terceiro? Não me diga que é o quanto pior, melhor?.

Isabel Seixas disse...

Gostei muito do comentário do anônimo das 22:55 pela seriedade intrínseca.

Espero que o Dr. António Costa em respeito aos sem remuneração, aos sem dinheiro para comprar o que quer que seja,aos que esperam anos por uma consulta de especialidade, aos que são assolados por informação tropa macaca que existe para encher almofadas aos meninos de coro sitos na assembleia da república e por aí, inócuos, no que concerne a obra feita ou cumprimento do conteúdo funcional, continue a honrar a sua obra e a dar-lhe continuidade sem se deixar avassalar por discursos de conversa fiada baseados no a culpa é tua que aliás nos esvazia conveniente e comodamente da nossa conivência.

Espero que o dr. Antônio Costa seja um investidor de ações empreendedoras para deixar um mundo melhor, que nos permita acreditar que o estado social nos protege do infortúnio das doenças,da solidão do abandono dos amigos quando ficamos deficientes ou "feios" fisicamente, que otimize as igrejas como abrigo aos sem abrigo e permita a deus, anjos e arcanjos cumprir o conteúdo funcional da sua carreira especial de velar os pobres e infelizes, que fomente a natalidade criando condições a quem vai nascer nomeadamente isentando-os de IMIS, que não se deixe cair em tentação egocêntrica de perder tempo com lavagens de roupa suja à mão o que mais há é lavandarias que até lavam a seco e a preços módicos e bem competitivos, que deixe o protagonismo do regateio aos mercados fúteis ...Chega por agora.

Anónimo disse...

É Tempo de com fiança ou pulseira electrónica!

Anónimo disse...

Acabo de saber que o "director" desta triste campanha do PS era o jotinha sr. Ascenso Simões. Está explicado o desastre! Se esse cavalheiro tivesse de inteligência metade do que lhe sobra de vaidade, faria um grande serviço ao Partido e ao País retirando-se completamente da coisa pública.

Anónimo disse...

E ainda estamos no domínio dos lapsos ou já se poderá falar em trapalhadas...?

Unknown disse...

Será (se feito de proposito) uma vergonha sem nome, terem branqueado a tez do dão sebastião Costa; ainda mais horrivel , porque vivemos num país em que a cor da pele não tem qualquee efeito nas eleições ou na escolha dos eleitores.

Os EUA, a ONU e Gaza

Ver aqui .