quinta-feira, julho 16, 2015

Em 2015, como será?


7 comentários:

patricio branco disse...

um negro e assustador quadro e não deixamos de pensar em nós e como tudo continua frágil em portugal

Anónimo disse...

E viva a Europa que merece ganhar outro Nobel, o da paz podre!

opjj disse...

Ouvi num comentário que não se pagava impostos abaixo de 1000€ e que agora passariam para 800€. Não é um valor grande, mas em Portugal isso não acontece e se tal acontecesse os cofres da Seg.Social estariam bem piores.
Uma coisa é certa, por pior que falem do capital, sem ele recuaríamos 100 anos no bem-estar.
Na minha aldeia há 50 anos só um lavrador tinha uma carrinha aberta Peugeot. Hoje há famílias com 4 carros e não há espaço para estacionar na minha rua que é comprida.
Cumps.

Anónimo disse...

Será que não há um para Portugal?

Anónimo disse...

Temos "propaganda" do Tó Mané, força força....!

Unknown disse...

E repetindo a esquerda de quermesse a maior parte da culpa das "instituições"; e da malvada Merkl claro!!
O governo grego tadinho foi simples espectador!!

Unknown disse...

Caro Chico

As redes sociais deliraram com o novo#

Levar dinheiro a mais aos funcionários públicos para a ADSE? #Poracasofoiideiaminha”,
"Quem está desempregado, alguma coisa fez para perder o seu emprego." #PorAcasoFoiIdeiaMinha”, Um brutal aumento de impostos e aumento do número de desempregados #PorAcasoFoiIdeiaMinha” formar centenas de técnicos para aeródromos que não existiam? #PorAcasoFoiIdeiaMinha "na verdade foi do relvas, mas não importa".”Meter essa grande nação lusófona e democrática que é a Guiné Equatorial na CPLP. #PorAcasoFoiIdeiaMinha” “Pagar Segurança Social só quando notificado pelo jornal #PorAcasoFoiIdeiaMinha” “Oferecer o Oceanário ao Pingo Doce e instituir um dia dos frescos #PorAcasoFoiIdeiaMinha” “Mandar 500 mil portugueses para fora do país e dizer que tudo não passou de um "mito urbano".#PorAcasoFoiIdeiaMinha” “"Eu sei que sou mentiroso, mas é que por acaso foi mesmo ideia minha" #PorAcasoFoiIdeiaMinha” “Ir alé da troika#PorAcasoFoiIdeiaMinha” Aprovar orçamentos inconstitucionais #PorAcasoFoiIdeiaMinha” Sabiam que foi o Passos Coelho que desbloqueou o negócio do Casillas para o FCPorto?. #PorAcasoFoiIdeiaMinha”

Abç do alfacinha

Ainda Caminha

Foi um par de horas de conversa, na tarde de sábado, na Biblioteca Municipal de Caminha, tendo como anfitriã a vereadora da Educação, dra. L...