sexta-feira, abril 24, 2015

O empregado

"Temos uma situação de mais emprego, melhor emprego e menos desemprego" mente um senhor que o Estado emprega como Secretário de Estado para o dito.

7 comentários:

Unknown disse...

Chico amigo

Regressado a Lisboa (como já te comuniquei...) vim encontrar este país na mesma: mentiras, mentiras, mentiras!

Abç

Anónimo disse...

Sim, temos mais emprego.....estagiários e melhor emprego....sem dúvida, todos eles a ganharem mais de € 5000/mês....líquidos.

Anónimo disse...

Esta gente começou a mentir logo antes das eleições, em 2011, quando Passos disse o que disse, sobre impostos, pensões, reformas, funcionários públicos, etc. E depois, entrou num frenesim, mentindo de forma sistemática. Mas, igualmente esse demagogo do Portas, Um pantomineiro de 1ª, o tal "defensor dos Pensionistas e Reformados". Daí que não surpreenda, hoje, mais uma ou outra mentira. Este governo é seguramente aquele que mais baixo chegou em termos de consideração para com os seus eleitores, contribuintes e cidadãos. è uma gentinha inqualificável. Do piorio. Serão corridos e expulsos daqui a 5 meses! Valha-nos isso. Mesmo "juntinhos", como é o desejo do Portinhas, não vão lá. O Diabo que os carregue! Já basta de manipulção, como aquela que nos revela aqui!

Anónimo disse...

É preciso recordar que Marco Antóno Costa é o homem que nos últimos meses tem dado a cara pelo PSD, embora nada vá suceder às denúncias contra ele. Longa vida ao camarada Miguel Relvas. 15 anos depois as imagens de Oloibeira e Costa e Duarte Lima a mexerem os cordelinhos do poder continuarão bem vivas, pois se até os membros da Comissão Política Nacional do PSD têm medo de Marco António Costa, mas não o "Clube dos Pensadores" que lhe dá voz...

Isabel Seixas disse...

Claro mais mas muito mais

EM PREGO ,

EM PREGO como Frei Tomás olhando pró que ele diz e não pro que ele faz...

Em prego

a natalidade ,
a pátria,
os filhos e os netos portugueses
o decoro
a liberdade
a franqueza
o direito ao trabalho no nosso pais
o direito à saúde
o direito à educação



oh se existe.

É urgente, mais, é emergente fazer renascer o 25 de Abril

Anónimo disse...

Hoje vi uma notícia (dada como "boa notícia"), relativa a uma empresa de renome que irá oferecer 150 estágios. Ora porra!

Guilherme Sanches disse...

As palavras são o Photoshop do pensamento.
E depois se calhar ainda pensam que são bonitos. Ou que somos parvos.
Um abraço

Os EUA, a ONU e Gaza

Ver aqui .