quinta-feira, fevereiro 12, 2015

SIC Notícias

                           
Hoje, a partir das 22 horas, estarei na SIC Notícias para abordar o Conselho Europeu que hoje tem lugar.

7 comentários:

Anónimo disse...

A expedição à Sicília
Paulo Tunhas Email
12/2/2015, 2:20
Partilhe
Teremos uma Venezuela dos Balcãs? O Oráculo de Delfos será substituído pelo Passarinho de Maduro? Ou uma Argentina, cujo exemplo Tsipras também aprecia? Ninguém sabe.

Correia da Silva disse...


O Marechal (a título póstumo) Humberto Delgado, descansa em Paz , no Panteão Nacional.

Anónimo disse...

Eh pá não vi! Julguei que era a partir das 21:00. Estava o cretino do ... a perorar e a dizer uma data de bacoradas reaccionárias e eu à espera, até que veio um debate qualquer, que não me interessava para nada! Pena! Chiça!

Correia da Silva disse...


Inadvertidamente, comentei neste post , sobre o General Humberto Delgado.
Apresento sinceras desculpas.

Isabel Seixas disse...

Gostei de Os Ouvir.

Anónimo disse...

Lá o vi. Pareceu-me um pouco tenso. Talvez por causa da presença do tal Trigo, tipo desagradável. Mas, todos talvez pudessem ter dito algo mais. Mas, quem melhor sabe é quem está no debate.

Anónimo disse...

Em todo o caso será uma Venezuela com o monarca a ungir o Primeiro-Ministro. As intervenções patéticas de Cavaco e Passos sobre a Grécia mostram apenas má consciência e estão a comprar inutilmente um problema que era dispensável para Portugal. Chama-se a isto má diplomacia. Do programa do governo grego salienta-se que a venda de trunfos estratégicos não poderá servir para pagar a dívida. O reverso de Portugal e a diferença de um ministro das finanças bem preparado intelectualmente que não construíu a carreira na base de fugas de informação selectiva comunicadas a partir de uma Direcção-Geral do Ministério das Finanças para o partido da oposição.

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...