quarta-feira, setembro 24, 2014

Debates

Não foi bonito de ser ver. Teve pouca graça. O PS não saiu bem deste confronto. Quem ganhar no domingo vai ter de "colar os cacos". E não vai ser fácil. É a vida...

7 comentários:

Rukka disse...

Este post foram mesmo 2 ou 3 coisas

Anónimo disse...

Que pobreza franciscana! Que revanchismo. Os assessores de imagem de Seguro ainda lhe não ensinaram que a voz dele debita bílis e que isso é facilmente detectado pelos telespectadores e contraproducente para ele? Que militantes e simpatizantes dirimam a questão. Creio, no entanto, que deviam eleger o Seguro, ontem muito inseguro, dado que ele passou tantos anos a aplanar os caminhos (do Senhor, não; do Seguro) para chegar a secretário-geral. Ele não quererá ir para presidente da junta de freguesia das Aranhas e muito menos ir a banhos para as Águas. Para que fique claro, não sou votante.

opjj disse...

Caro Dr. Seixas, por estes Portugal não vai lá. Há gente muito mais credível no PS.
Se puder dê uma olhadela ao blogue SORUMBÁTICO e verá como um simples cidadão em 12 de Setembro de 2012 previu o que ia acontecer em Lisboa. Nem Arqº Salgado nem EnGª Bicho presentes, lhe deram ouvidos.
Cumps

Anónimo disse...

Já viram o trio de candidatos a PM que temos?...
antonio pa

Isabel Seixas disse...

Ora bem Sr. Embaixador sem duvida que demonstram estar preparados para a engrenagem...Cada vez mais cada vez...
Do ponto de vista pedagógico uma aula de "regateirisse" pra esquecer...

Proponho
estes encontros deveriam ser para responder só e só a questões dos eleitores...

As questões serem só e só e mesmo mesmo só sobre o plano de ação para conduzir o país...
mais nada.

Anónimo disse...

Entre Passos, Costa e Seguro venha o diabo e escolha. É mau demais para o País e o problema é que criar um partido não é fácil em Portugal, quanto mais combater o sistema instalado.

Não sou votante nem militante de qualquer partido e Portugal tem sido despojado de tudo faz largos anos, mas se Seguro pode não vir a ser um bom PM, Costa muito menos, encarna o PS de Sócrates que tão mal deixou o País.

Quanto a ideias? Nenhum mostrou como vai fazer o País crescer, diminuir o desemprego, aumentar salários e acima de tudo, trazer esperança. O que interessa mesmo é o poleiro.

Anónimo disse...

Depois de Sócrates, Passos e agora Seguro? O abismo!

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...