quinta-feira, julho 10, 2014

Uma história municipal

Há uns anos, estava eu embaixador algures, tive necessidade de falar com o presidente de um certo município português. A minha secretária informou-me que havia um qualquer problema que impedia que o presidente pudesse atender a minha chamada, mas que a sua interlocutora no outro lado da linha não estava a ser muito clara sobre o motivo desse impedimento. Pedi para ser eu a falar com a secretária do autarca. Respondeu-me em voz baixa: "O senhor embaixador desculpe, mas hoje não vai ser possível. Anda por aqui a Judiciária a vasculhar tudo..."

Lembrei-me hoje disto, sei lá porquê.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tribunal absolveu ex-diretor da Cultura da Câmara de Lisboa e mais dois arguidos
O Tribunal absolveu hoje o ex-diretor da Cultura da autarquia de Lisboa Rui Mateus Pereira e mais dois arguidos, não dando como provados os factos da acusação.
LUSA Atualizado às 14.41

opjj disse...

Um dia telefonei para uma professora do Conservatório. A empregada atendeu-me e passados uns momentos, diz-me; a Senhora mandou-me dizer que não estava.
Cumps

patricio branco disse...

simpatica e desinibida interlocutora da camara municipal...

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...