terça-feira, junho 03, 2014

Spam

Já não é a primeira vez que algumas pessoas se queixam de que colocaram um comentário neste blogue e ele não apareceu. Às vezes, não muitas, foi o meu "lápis azul" que exerceu os seus direitos, por não me apetecer dar cobertura a ataques a terceiros ou a insultos que passam as margens do meu sentido autoflagelatório.
 
Mas hoje, carregando na tecla do "spam" dos comentários, fui por lá descobrir, entre mais de sete centenas de mensagens que a presciência do blogue travou, mais de duas dezenas de anódinas mensagens, que os leitores devem ter estranhado não terem aparecido publicadas. Tarde embora, os comentários integram agora os "posts" a que respeitavam.
 
A esses amigos, peço desculpa pela minha imprevidência ao não ter cuidado em visitar a caixa de "spam" há quase dois anos. 

4 comentários:

diogo disse...

os anónimos no meu telemóvel não entram , no seu blog parece que também não entravam .
que pena , escondem-se ...

Francisco Seixas da Costa disse...

Caro Diogo. Eu admito comentários anónimos. Tento, contudo, não permitir que o anonimato sirva a cobardia e a canalhice

Anónimo disse...

Diogo: deixe-se de tretas!

Anónimo disse...

Pois que spam tambem me faz lembrar (embora nunca tenha comido) a carne enlatada que apareceu em 1937 mesmo a tempo de entrar nas mochilas da segunda Guerra. Dai ao "Spamlot" dos Monty Pyton que nunca vi deve ir um passo mas ano vejo a ligacao. Chega de divagacoes. Chove em Londres no dia em que a rainha se dirige ao Parlamento. Evitar o transito Westminster e ler, reflectir,ouvir musica...

Saudades de Londres

F. Crabtree

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...