sexta-feira, 18 de abril de 2014

A Revolução de Abril

Na tarde de 21 de abril, vou intervir no Congresso "A Revolução de Abril", organizado pelo Instituto de História Contemporânea da Universidade Nova de Lisboa, a ter lugar no Teatro Nacional D. Maria II.

Faço parte de um painel sob o tema "Portugal no Mundo", moderado por Teresa de Sousa e integrado por Jorge Sampaio, José Fortes Bouzan, Pilar del Rio e Manuela Aguiar. José Madeiros Ferreira estava previsto para integrar este debate.

Para quem possa estar interessado, aqui fica o programa completo do Congresso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que é nesse congresso que os "ditos" capitães vão publicamente admitir que a revolução só se deu por causa de tacho?! De não quererem ser ultrapassados pelos oficiais milicianos?!

Enfim...

opjj disse...

A que horas se realiza o evento?
cumps

Mônica disse...

Francisco eu acho tao engraçado estas datas de vocês com as nossa. Dia 21 de abril comemoramos o descobrimento do Brasil mas que na verdade Ja existia
.mas deixa pra lá. Sera que se houvesse um debate de fatos históricos aqui no Brasil como ha ai alguem iria? Eu is pensar a não ser que fosse o senhor mesmo a presidir. Porque queria conhece lo.caso contrario ia ter preguiça de comparecer.até mais

Isabel Seixas disse...

A nossa Mônica é impagável.

Bem podiam fazer uma digressão pelo país, até para reduzir assimetrias e os efeitos da interioridade, mas nós também temos programa.

Bem gostava de ir.