quarta-feira, março 12, 2014

Forum das Políticas Públicas


6 comentários:

Rui C. Marques disse...

Caro Francisco ,
Recém-aposentado ,ando (ainda) às apalpadelas para...Os livros que não li ? os filmes que não vi?os discos que não ouvi?os nadas que não fiz?
Isto vem a propósito de quê?
Preza-me a sua "dispersão" - poderei chamar à "dispersão" a capacidade para tanta coisa.Falaremos sobre tudo isto (se estiver de acordo) num almoço ou jantar sem relógio.
O que aqui digo é válido para os dois escritos seguintes.
O abraço de sempre.

Anónimo disse...

O número de figurões que ali estará arengar! Um ou outro com um pé nas suas bem remuneradas actividades privadas e outro na A.R.
Que Forum!

Unknown disse...

O Bloco Central em peso. Que vão dizer de novo? O que já foi dito desdito e redito? Francamente porque é que não existem no rol de intervenientes ninguém que diga alguma coisa de original. Pode fazer muito bem ao ego dos convidados, mas de novas ideias e capacidade para mudar o país, francamente não me parece.
Aliás é um pouco contra-natura vêlo no meios do Bloco Central. Estão lá todos os que permitiram as rendas descomunais à energia, os lucros extraordiários das PPP's , os abusos no crédito bancário, os BPN's e BPP's, estão todos lá, e não é para mudar nada. Isto é só bla, bla, bla consensual.

Francisco Seixas da Costa disse...

Caro Albino Brás: umas vezes, não há consenso, outras vezes, é o "bloco central" (conceito que ainda não tenho por insultuoso). Mas o meu amigo tem sempre um bom remédio: não vá lá!

Anónimo disse...

Que porcaria de Forum! A gentinha, política, do costume.
Manuel Pereira

Unknown disse...

Caro Seixas da Costa
Ao longo da minha vida democrática aprendi a respeita-lo pela sua independência face às máquinas partidárias.
Mas tem razão, onde há consenso é no bloco central de interesses, que não sendo insultuoso faz com que ex-ministros sejam nomeados banqueiros e se ache tudo normal.
Tenha a certeza que não estarei lá, nunca.
Abril aconteceu aos meus 14 anos. Também eu fui PS, mas chegou.
Bem haja.

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...