terça-feira, janeiro 29, 2013

"Epicur"

A vida, a profissão, os gostos, a comida, os vinhos e os restaurantes de Paris (com uma ousada nota de algumas dezenas de mesas de restauração na capital francesa) - tudo isso aparece hoje, sob a minha responsabilidade, no novo número da revista "Epicur". 

Foi o resultado de uma entrevista que dei em dezembro. Estou com muita curiosidade de ler o que vai sair dali, até porque (aqui entre nós...) já não me recordo bem do que então disse... 

8 comentários:

anamar disse...

Aguardo ansiosa.
Pensei que a Revista tinha acabado.

:))

Anónimo disse...

Bom dia, Senhor Embaixador. Também vou ler...

Jose Tomaz Mello Breyner disse...

A capa da Epicur é o Senhor Embaixador

patricio branco disse...

tenho curiosidade em ver, espero que trabalho semelhante seja feito em lisboa, alguma critica de restaurantes no blogue, digo.
curiosamente, dou por mim a ir cada vez menos a restaurantes, talvez pela comida, tambem pelos gastos. para mim agora o prazer é comer em casa, o que me tem feito aumentar de peso, diga-se.
restaurantes, quando a ocasião o exige ou é o mais pratico, ou em 2 ou 3 casas onde vou comer de tempos a tempos algo de que gosto e em casa não se cozinha.
e começo a ficar irritado quando me apresentam uma conta que não me parece respeitar a equação qualidade/custo.

Anónimo disse...

Ah! Se a vossa liberdade / Zelosamente guardais, / Como sois usurpadores / Da liberdade dos mais?


— Manuel Bocage

Helena Oneto disse...

Senhor Embaixador,

Gostaria de ler a entrevista mas creio que a "Epicur" não chega até Paris...

Entretanto acabo de receber de uma amiga imagens da despedida na embaixada: http://www.youtube.com/watch?v=VISj0XCWGKM&list=PLrUmoBjXV6gQSjxNPUtITZSYmvIFF4RyL&index=29

Julia Macias-Valet disse...

Caro José Tomaz Mello Breyner,

Qual é a pontuaçao que devemos colocar no final do seu comentario ? :

?
.
!
...

Anónimo disse...

Já li e posso dizer que a entrevista está ao nível do embaixador.Gostei de ver, parte da sua biblioteca, onde consegui descortinar o magnifico " A memória dos outros " de Marcello Mathias. Não me enganei, pois, não?

Manuel Alegre

Tenho muita pela pelo facto de não ter podido estar ontem presente no lançamento do livro de memórias de Manuel Alegre. Manuel Alegre é, nes...