sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje

(Aqui se prova como um equívoco se pode criar, com facilidade. Nem a bela foto é minha, nem sei se isto é ou não Serralves. Só sei que vou viajar de avião, de férias. Foi tudo quanto pretendi "dizer". Pelos comentários registados, falhei, claro!)

16 comentários:

zamotanaiv disse...

Serralves!

margarida disse...

...temos fotógrafo!

jj.amarante disse...

Serralves?

Isabel Seixas disse...

Hoje...?
De qualquer forma, haverá sempre um "taxi" para ultimar o destino.

Eduardo Antunes disse...

Boas ferias Sr. Embaixador, esperamos todos que o seu blog não vá a banhos também!

Helena Sacadura Cabral disse...

Descanse Senhor Embaixador, se disso for capaz!

Francisco Seixas da Costa disse...

Cara Dra. Helena Sacadura Cabral: tirando um compromisso na Quinta das Lagrimas amanha, uma tarde de trabalho para Guimarães - capital da Cultura, um debate na feira do livro em Visna do Castelo, reuniões em Vila Real para assuntos da UTAD, a finalização de textos para o Conceito Estratégico de Defesa e três dias completos a acompanhar uma missão da UNESCO no Douro, vão ser duas semanas descansadas...

Helena Oneto disse...

Tirando os três dias no Douro, que não serão propriamente de descanso, o resto não se pode dizer que sejam férias. A sua capacidade de trabalho nestes ultimos meses, depois da operação à coluna, é realmente impressionante Senhor Embaixador! Resta-me desejar-lhe bom tempo, com sol de preferencia, bons petiscos (ficamos à espera das impressões du gourmet) e muita saude para enfrentar o programa que o espera.
Take care, dear globetrotter!

Mônica disse...

Senhor
Francisco
Tenha uma otima ferias e de um pulinho no Brasil. Venha de aviao.
com carinho MOnica

gherkin disse...

BOA E BEM MERECIDAS FÉRIAS
Gilberto FERRAZ

Anónimo disse...

coitado! a vida é dura, diplomata sofre.
mas dá para passar no procópio, espero.
abraço amigo
fg

Anónimo disse...

Por falar em grande: anteontem tive um dia de trabalho perfeito (quase): atravessei uma das melhores paisagens do mundo (Douro) a ouvir a melhor banda do mundo (R. S.). Com dois senãos: na paisagem, a pedreira de Fontelo- Armamar e as obras da barragem do Tua (vista do miradouro da Sra. Das Neves) e, na música, a dificuldade de captação das emissoras.
Pareceu-me aplicada a mim a máxima de Confucio...
Que os senhores da UNESCO, em trabalho, sintam que tiveram um grande dia de férias e decidam fazer desaparecer os senãos...

Helena Sacadura Cabral disse...

Ai Senhor Embaixador, tenho a maior ternura pela sua Mulher que não vai poder partilhar o seu descanso. E por si, também, que nada vai repousar. Mas que, ao menos, o trabalho lhe dê muito prazer, é o que lhe desejo.

manelserra disse...

Operado à coluna e não disse nada ao seu amigo ? Mas vejo que pela actividade frenética a recuperação é magnífica Senhor Embaixador ! Um grande abraço !

manelserra disse...

operado à coluna e não disse nada ao seu amigo ?

zamotanaiv disse...

Pois, impulsivamente pareceu-me a entrada da casa antiga de Serralves.
Boas férias!