segunda-feira, abril 09, 2012

Feriado

Hoje, segunda-feira depois da Páscoa, foi observado em França um feriado nacional. O blogue observa, com rigor, esse feriado.

Deixo-os com uma fotografia de hoje. Onde será?

9 comentários:

jj.amarante disse...

Centre Beaubourg de Metz, fazendo "drag and drop" da imagem no "Google Images" fui dar aqui "http://democratie2012.fr/action-d12/actions-passees/" onde diz que em 11 fevereiro Jean-Marie Cambacérès foi a Metz tendo terminado a visita no centro Beaubourg dessa cidade. E é bonito o Centro!

Anónimo disse...

Uma sinagoga ?

Anónimo disse...

Como o Senhor Embaixador bem sabe, eu próprio trabalhei nessa obra e até dei uns bons palpites ao arquitecto... O náu-au português é reconhecido em todo o lado!

a) Feliciano da Mata

Julia Macias-Valet disse...

jj.amarante, assim nao vale : (

Francisco Seixas da Costa disse...

Caro JJ Amarante: por si, fiquei a conhecer o "drag and drop". Vou experimentar.

jj.amarante disse...

O "drag and drop" de ficheiros de imagens no "Google Images" tem um grande sucesso com quadros. Com esculturas é menos bem sucedido. Com arquitectura vai lá às vezes, dependerá de haver uma perspectiva dominante. Não tenho tido sucesso a tentar identificar flores. Árvores nem tenho tentado.

Santiago Macias disse...

É também feriado nacional nos concelhos de Moura e de Serpa. É dia de sair para o campo e comer borrego. Bons resquícios de paganismo.

Anónimo disse...

E tambem e feriado em Evora pelas mesmas razoes de borrego e paganismo, creio.

Saudacoes de Londres,

F.Crabtree

Helena Sacadura Cabral disse...

Ai Feliciano, você me mata!

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...