quinta-feira, março 15, 2012

Pois...


21 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo! Grande Sporting! O mesmo M-C que torpedeou o Porto, com uma vitória justa, na ocasião,, agora ajoelha perante o "velho" Sporting! Gostei e ver! Fez-me bem á alma!
Um adepto do FCP (e de todos os Clubes Portugueses que jogam contra qualquer Clube Estrangeiro).

Safira disse...

Ri melhor quem ri por último.
Mas sofre-se tanto com estes rapazes...

Isabel Seixas disse...

Há sorrisos que são risos insondáveis...

Felipa Monteverde disse...

Tenho em casa dois sportinguistas que muito sofreram hoje à noite, mas pelo menos no final ficaram contentes.
E na segunda-feira irão a Barcelos com muito gosto.

Anónimo disse...

David e Gulias.

Foram bem engolidos.

Primeira e degunda mãos bem jogadas, com nítida superioridade desse Leão da fotografia.

Ninguém gosta de conquistas fáceis.

De vitória em vitória ...

Respeitosos cumprimentos e saudações.

Guilherme.

tempus fugit à pressa disse...

é o novo modelo de embaixador?

é o pessoal que vai passar os green cards e respectivos vistos ós putogas que se desloquem a Paris pra trabalhar nos uSAdos?

Anónimo disse...

Parabéns Embaixador!!
Garanto-lhe que, desta vez, até eu gostei.

JR

Anónimo disse...

Apesar de rimalhar que os clubes de futebol hoje são como circos e que entre circos não há que escolher, a velha Senhora afinal continua a torcer e a sofrer pelos artistas de circo que vestem de verde e branco. (E vivó Sporting!)

lianor pela verdura* que tortura
ou benzedura
com ternura aos do manchester tu fizeste

que ficaram em farelos amarelos
era só vê-los
pesadelos vestidos de azul celeste?

'Estou verde como o mar ao meio-dia.
Estou contente.' *
sofrer sofri como há muito não sofria
ai minha gente


(*A Senhora já mistura Camões com Adília Lopes, que não têm, que eu saiba, nada a ver com o assunto...)

Anónimo disse...

Eu não quero tirar a alegria a ninguém mas... o Manchester "bom", o gigante, o campeoníssimo, é o outro (que foi eliminado por uma equipa que só joga com jogadores... Bascos). Este que marchou ontem, despachado pela 2ª Legião Estrangeira da 2ª Circular é o de segunda categoria (é tudo em 2ª, portanto). Está é com muito dinheiro, este ano.

Calma com os entusiasmos, portanto, e pés na terra.

Anónimo disse...

Pela 1ª vez na minha vida, torci contra uma equipa portuguesa na proporção da minha indignação pela indigitação do actual treinador.
O vale tudo, um dia, deixa de ter as pontas dos dedos do Patricio do seu lado.
Vitórias de Pirro, sr. Embaixador. É o que é...vai ver.

Anónimo disse...

Minha velha senhora, sois então do Sporting? Meu coração abriu-se ainda mais à tua rima...

a) Feliciano da Mata, o leão de l'Étoile

margarida disse...

"Que fofinho! E ri-se! Lindão! Beijoquinhas no leãozinho 'quido'!" - fumega o Dragão...

Anónimo disse...

Andava desaparecido o leãozinho. Não veio numa noite de nevoeiro, mas antes com o ribombar dos trovõe; mais a chuva, claro, que também já fazia falta... Estava cá uma seca! Pode ser que com "olho aberto e pé ligeiro" este aqui "postado" volte - um dia deste - de novo por aqui arreganhado.E viva o Sporting!

Jose Martins disse...

Pois, pois parabéns e ponto final!

Anónimo disse...

Parabéns ao Atleti Bilbao, um clube com uma história belissima. Futebol tem que ter sempre associado uma dose de bairrismo, tal como acontece em Inglaterra e em outros países. Por lá, é quase regra, apoiar-se o clube da cidade ou região. Por cá, não entendo como há gente de Vila Real, Trás-os-Montes, a apoiar um clube de Lisboa...Mas ontem era Portugal que jogava e, por isso, muitos parabéns ao Sporting.

Anónimo disse...

Caro Anónimo, não confunda bairrismo com coisas muito mais sérias. O Atlético de Bilbau e o Barcelona não representam cidades ou regiões mas sim Povos e Nações! É um outro campeonato, está a ver?

Anónimo disse...

ERA UMA VEZ

Caro Sr. Embaixador

Aconselha-se um aparelho de medir a tensão arterial sempre à mão.

Vendem-se em qualquer farmácia... ou mesmo nas lojas do Sporting espalhadas pelo mundo.

Parabéns!!!

mbs disse...

8-D !!!

Julia Macias-Valet disse...

Alguém lhe pode dar um rebuçadozinho de mentol (nao de morango nao, que é vermelho !!!! : ))) para lhe adoçar o bico ? Ele merece ... e talvez assim sorria porque este leaozinho ainda esta assim um bocadinho para o azedo.

Isabel Seixas disse...

Interessante a cumplicidade Leonina velha Senhora Mata... Hum!...

Dá que pensar e vai dar que falar.

Não tarda Senhor Embaixador ter no blogue a visita dos media Rosa, a competir com o conto de fadas agora também gerontológico e ainda bem, da duquesa de Alba, Hola duquesa Mata.

Anónimo disse...

Cara Isabel Seixas
Só ontem à noite, depois do futebol, vi e li à velha senhora o comentário do F. da Mata e o seu. Divertida e bem bebida ('é pra afogar tristezas', disse, 'que o Sporting perdeu e a culpa foi, claro, do fdp do árbitro...'), pediu-me que lhe agradecesse as 'boas intenções', mas… :

ó mata com que então 'meu coração
abriu-se ainda mais á tua rima'
por mim vá de carrinho em contramão
trate por tu mordomo a sua prima

disse que não
à minha estima
arma em leão
e ora se arrima

mais leão é
cá o sá pinto
não tem patrão

não tem porquê
meu verde tinto
não desce em vão

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...