terça-feira, janeiro 31, 2012

Nós e a crise

Será no dia 8 de março. A conferência tem por título "Portugal, a Europa e a crise económica e financeira internacional" e é organizada pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), em Lisboa. 

É com muito gosto que participarei nessa justa homenagem ao professor António Romão, catedrático e antigo presidente do ISEG. Veja o programa aqui.

4 comentários:

mv disse...

Embaixador: Duas ou três coisas: Primeira: Parabéns pelo seu aniversário dia 28. Por ter sido no fim de semana, não me dei conta.
Dois: Nós brasilienses, seus amigos, aguardamos sua visita em fevereiro para comemorarmos a data aqui em Brasília. Com pompa e circunstâncias...
Tres: Na sua palestra, dia 8, em Lisboa, não deixe de fazer uma homenagem à mulher (e à GINA) pois é DIA INTERNACIONAL DA MULHER.E só tem palestrantes machos.
Abraço de saudade, Silvestre Gorgulho

Anónimo disse...

Acho que sobre o tema temos muito para ensinar !

OGman

Portugalredecouvertes disse...

Sr. Embaixador
peço que na sua intervenção tenho uns momentos para defender o nosso património a e nossa cultura que são fantásticos!
nos dias que correm parece que são trunfos a abater,
aliás encontro bastantes teorias sobre o assunto dos "desenraizados" serem + fáceis de controlar, mas talvez as coisas sejam mais simples do que parece!
obrigada
Angela

Anónimo disse...

Senhor Embaixador, por vezes com tristeza dou conta que se "esquecem" de convidar os melhores entre os bons. Desta vez vou deixar aquela minha mania de que há por aí a ditadura da "inveja". Não precisa de conselhos meus, pois a sua intervenção escolherá (como é seu hábito) com lucidez, pragamtismo e sensiblidade o melhor trilho para explanar o nosso "senso comum". Obrigado!

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...