domingo, setembro 25, 2011

Explicação

Alguns leitores estranharão o facto de terem desaparecido, de alguns posts recentes, links que lá existiam, dando acesso a temas musicais. A verdade é que algum desses links comportaria um "conteúdo malicioso", o que fez com que este blogue tivesse estado sob "suspeita" informática durante algumas horas.

Para matar o mal pela raíz, eliminei todos esses links e o blogue parece, para alguns leitores, ter voltado à sua normalidade. Do mesmo modo, eliminei vários "contadores", o mecanismo que nota os blogues que citam o "Duas ou três coisas" e mais algumas coisas mais. Já reportei o assunto à gestão dos blogues e espero que, dentro de algum tempo, tudo fique clarificado.

O meu obrigado a todos os amigos que se têm preocupado com esta situação. 

2 comentários:

fernanda sal m. disse...

Pois eu estava a procurar exactamente esses links e a achar estranho não os encontrar...Coisas da "informagia".
leio sempre o seu blogue com muito interesse, mas nunca comentei.Hoje aconteceu dado o inesperado da coincidência.
Continuarei a passar por aqui, sempre.
Bom domingo.

Felipa Monteverde disse...

Estava quase para deixar de ser sua seguidora pois aparece-me uma mensagem, quando tento acessar ao seu blog, a dizer que tem vírus e que poderá contaminar o meu pc. Ainda agorinha mesmo isso aconteceu.
Já me aconteceu o mesmo num dos meus blogs, o ano passado, e era um gadjet o culpado, que retirei imediatamente.
Por vezes queremos embelezar os blogs e há quem se aproveite disso, causando estragos deliberadamente, embora eu não consiga entender as razões que levam as pessoas a fazer isso.
Continue com o bom trabalho, gosto muito de o ler embora comente poucas vezes.
Abraço

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...