quarta-feira, julho 28, 2010

. PT

7 comentários:

Helena Oneto disse...

Bolas!!!

Jose Martins disse...

Muito diz o PT - OI... Para bom entendedor basta!

Helena Sacadura Cabral disse...

Ainda não consegui perceber as verdadeiras razões da mudança de ótica nem, para variar, a posição da Comissão Europeia.
Alguém me esclarece o que se passou, em 15 dias, que justifique a alteração da defesa de uma empresa considerada estratégica?

Anónimo disse...

Eu não Doutora Helena...
Simplesmente porque não sei

Mas gostei da ótica...

Hum Foi deliberado?!
Ou o sr. Embaixador está a marcar pontos na sua marcha silenciosa aparentemente indelével de desinteressada...
Isabel Seixas

Helena Sacadura Cabral disse...

Eu diria na sequência do comentário de José Martins, que PT DOI

Fernando Frazão disse...

O que eu não percebo é o é que a Comissão Europeia tem a ver com o assunto.
O que se passou é simples. O negócio que agora se aprovou é totalmente diferente do que existia 15 dias atrás.
A Helena deve andar bastante distraída.

Helena Sacadura Cabral disse...

Ando tão distraída que não dei pelo que se passou nestes 15 dias. Quanto à Comissão Europeia trata-se do pequeno pormenor das golden share que vou tentar seguir com atenção por causa das EDP e outras que estão na fila.
Veremos então da minha distração...

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...