terça-feira, abril 20, 2010

Curtas 2

A Taça de Portugal é uma competição onde, por vezes, há grandes surpresas.

Uma modesta equipa de província, o Grupo Desportivo de Chaves, vai agora disputar a final da Taça contra o Futebol Clube do Porto. As suas hipóteses de sucesso são as que se conhecem, a milionária desigualdade das duas equipas é flagrante. Mas, como dizem os comentadores da especialidade, "a bola é redonda". Será? 

8 comentários:

Anónimo disse...

"Uma modesta equipa de província"!!!

Fiem-se na virgem e não corram...
Isabel Seixas

Anónimo disse...

E viva o Chaves! David contra Golias! Quem ganhou então?
P.Rufino

flor disse...

Será assim tão redonda? Com as costuras e tal, hmmm, não sei se é tão cientificamente facto como isso...
O Chaves, por muitas razões, merece este destaque. E as gentes dessa cidade.
(olá Isabelinha! :)..)

Anónimo disse...

Olá Maggie

Com a nossa proactividade para as merendas,Pão centeio, presunto pastéis de Chaves, folar e bolinhos económicos do Joãozinho Padeiro e não só, mais a seleção criteriosa da "Pinga" de valpaços"Santa Valha" nos garrafões obviamente...
Vamos todos na caminete, em romaria...

Se quiserem vir cá ter...

Não se preocupem que aprendem rápido a marcha do desportivo...
Isabel Seixas

PS Sinceramente P. Rufino não percebo a sua pergunta...

Julia Macias-Valet disse...

Eu nunca fui a Chaves, mas quando é para torcer contra o Porto estou sempre disponivel. Quando é o jogo ? E de que cor é o equipamento do Chaves (para eu começar a preparar a maquilhagem de guerra) ?

Como nesses casos os "grandes" clubes nunca jogam com a equipa A...ENQUANTO HA VIDA HA ESPERANçA !

Anónimo disse...

Ora Bem Júlia
Azul e vermelho/grená, exatamente como nuestros hermanos do Barcelona.

Todas as juntas de freguesia independentemente da cor ... organizaram excursões e da prospeção feita a da Madalena só é 5€...Sim Sim ida e volta.

Como obviamente vai comigo está ilibada de merenda...

Para além do menu tradicional em principio também levo salada de bacalhau bolos e pataniscas respetivas (fique descansada que vou pedir á minha mãe que faça), de resto vou partilhar e comer da dos Outros... Aqui chega sempre pra Todos.
Isabel Seixas

Anónimo disse...

Se calhar ainda aceito a proposta de Isabel Seixas e vou até Chaves fazer força pelo Clube e sempre trago um presunto de lá! David vai ganhar a Golias? Tinha piada, mas quer-me parecer que só traria de lá a alegria de bom presunto. Mas enquanto há esperança…
P.Rufino
PS: acredito porém que se o Chaves (de Trás-os Montes, não o outro de Caracas)contratasse o J.Mourinho ganharia ao Porto. Que o diga o Barça!

Julia Macias-Valet disse...

Cara Isabel, senao estivesse tao longe juro que ia. Gosto de futebol, gosto de piqueniques (e os seus piteus sao de fazer crescer àgua na boca)... e bandeira azul e branca so gosto da de Huelva.
E ja agora aproveitavamos para fazer um pequeno encontro do "Fã-Clube 2 ou 3 Coisas". P. Rufino ja confessou que também vinha.

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...